Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tapete com Flor Azaleia




Outra criação do Marcelo Nunes da apostila nº3. Usei barbante cru nº 8, e mescla Barroco laranja (9059), laranja-amarelo (9619), terracota (9157) e verde-verde claro (9440). Cores afinadas com o verão.


 Tamanho: 57 x 84 cm - Peso: 876 g
 Flor Azaleia
Achei bem diferente e bonito. O barbante 8 deu uma boa encorpada no tapete.

Atualizaçao em 11 de março: Encontrei um passo-a-passo maravilhoso desta flor azaleia  no blog da Adriana
http://tapetesembarbantepontocom.blogspot.com.br/. Alias, o blog é excelente! Confira.

Atualização em 9 de junho: Video aula do Marcelo Nunes 
 



3 comentários:

  1. Que lindo Elsa!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Divino!!!! Elsa,aliaz como tudo que vc faz!!!parabens amei,bjs..
    crocheraiodeluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. marcia regina2:51 PM

    elza e este tapete que te falei amei ele tenho uns também de amostras minhas pois faço pra ganhar dimdim se vc quiser lhe mostro alguns......
    se possível me mande o gráfico desde e do da margarida bicuda......
    desde de já muito obrigado

    ResponderExcluir